Olá amorzinhos , não estou postando muita coisa porque estou sem tempo e também o blog não está fazendo sucesso , mas enfim , eu trouxe uma competição para vocês !
Para participar :
Nome da doll :
Link da foto :
A competição valerá um rare , mas isso só conto depois !
Beijos da Bêe !
Já já teremos um novo banner #tôfeia